Forum Telefonów

Forum miłośników telefonów komórkowych i smartfonów
Teraz jest 21 wrz 2017, o 00:52

Strefa czasowa: UTC + 1

Autor Wiadomość
PostNapisane: 21 lip 2017, o 04:33 

Eu imagino que este problema nunca surgirá no Jap?o, onde remover os sapatos antes de entrar em uma casa é a norma cultural. é difícil alterar essas normas, como Nike Air Max 90 Damen Rosa você está descobrindo. Continue a empregar bondade e consistência e espere o melhor.

Além disso, tenha uma cesta de botas de malha aconchegadas junto à porta e, se você tiver espa?o, uma cadeira confortável ou um banco ao lado. Dessa forma, quando seus pais visitam você pode repetir o mantra, "Olá, m?e / pai, ótimo ver você. Você se importaria de remover seus sapatos? Porque as crian?as s?o t?o orientadas para o ch?o nos dias de hoje, estamos tentando limitar a sujeira da rua que trazemos para a casa. Aqui est?o alguns chinelos se você quiser manter seus pés quentes. "

Tenha um par para cada um deles, talvez algo divertido, definitivamente aconchegante e confortável, e assegure-lhes que estes s?o apenas para eles. Eles podem n?o querer usar chinelos possivelmente usados ??por outros hóspedes. Mais importante, certifique-se de que Nike Air Max 2016 Femme os cal?ados que você fornece n?o possuem solas sem patas. Você n?o quer que ninguém escorregue e caia. Isso também é onde ter um banco sólido ou uma cadeira próxima ajudará. Felizmente, seus pais aderirem Adidas Superstar Femme aos seus desejos e trocam seus sapatos de rua pelos chinelos. Mas eles podem n?o estar confortáveis ??fazendo isso. Eles podem se ofender que você está implicando que eles est?o trazendo sujeira em sua casa, o que tecnicamente s?o, mas ainda pode se sentir como uma afronta. Além disso. Existe um elemento de sentimento de "despido" quando se tira os sapatos em público. Essa norma de norma cultural novamente, e seus sogros podem pertencer a essa categoria.

Se assim for, você terá que decidir qual é mais importante - gera??o-a-gera??o de av? com seus filhos ou evitando a sujeira ocasional da rua. Esses preciosos anos, quando seus Nike Air Pegasus 89 Femme filhos s?o pequenos e formando vínculos com seus pais, ir?o para jogos de futebol antes de conhecê-lo. O benefício a longo prazo de ter avós uma parte regular da vida de seus filhos será de valor mais Nike Air Max 2016 Femme duradouro do que evitar quaisquer males possíveis retirados em seu tapete.

Tenha uma boa tapete de porta na sua entrada para que eles limpem seus sapatos. Eu procurei "o melhor tapete da porta para remover a sujeira" e encontrei um de West Elm - fofo, barato e feito de fibra de coco de sujeira. Continue a acolher os pais com os bra?os abertos, lembre-os da regra da casa e ofere?a os chinelos. Se eles optarem por permanecer cal?ados, gizá-lo para uma excentricidade geracional e sabem que, a longo prazo, seus filhos se beneficiar?o de tempos amorosos com seus avós. Basta usar seu aspirador de pó e ativá-lo assim que você disser o Nike Roshe Run Damen hitraot! (Vejo você na próxima vez!) Minha irm? e cunhado convidaram-me a compartilhar uma casa de dois quartos no norte por uma semana. Todos somos aposentados. Minha irm? disse que compartilharíamos Nike Air Max 90 Femme Blanche todos os custos, mas como exatamente devemos fazer isso quando há dois e um de mim?

Quando se trata de compartilhar a casa, seria apropriado compartilhar o custo do aluguel cinquenta e cinquenta. Para as refei??es, você pode pedir ao seu servidor verifica??es separadas quando encomendar. Ou traga dinheiro para pagar suas refei??es todas as noites. Eu suponho que você estará trazendo alimentos de casa também e / ou compras de supermercado durante a semana para fazer refei??es comuns. Você trata de algo ao longo do caminho (sorvete no Kilwin?) E deixe-os fazer o mesmo. Basta ter em mente que você está lá para se divertir, ent?o, também dêNike Roshe Run Femme ao seu contador interno férias.

Strefa czasowa: UTC + 1